domingo, 20 de julho de 2014

Aos meus amigos "anormais"

Bem, pessoas... Estou um pouco atrasada, mas digito isso de coração:

 Quero desejar à vocês um feliz dia do amigo. Não somente ontem - que é o dia reconhecido - mas todos os dias. Desejo, de todo coração, que todos continuem sendo anormais, espontâneos, engraçados, prestativos e espirituosos como têm mostrado ser.

Recentemente, achei um velho caderno meu, onde eu escrevi coisas que me fariam ficar feliz. Coisas simples, mas que eu sabia que me trariam lembranças boas, sorrisos, alegria, risos. E sabem o que é mais interessante? A maioria dos "ticados" como feitos da lista foi por causa de vocês. Eu pude marcá-los como tal somente agora, depois que eu os conheci. Foi por causa desse meu grupo de amigos, que não tem receio de ser feliz ou de buscar isso. Desse pessoal que adora uma zuera, ajuda os amigos quando necessário, mesmo que pra isso guarde sua própria dor no bolso e finja que ela não está lá.

Antes de conhecer vocês, eu era considerada uma "peça sem encaixe", não me adequava aos padrões, era "anormal", não agia como todo mundo, não pensava como todo mundo. E agora, eu continuo desse mesmo jeito, mas vocês me mostraram que isso não é motivo pra vergonha. Isso é parte de quem sou, e é possível - e eu arriscaria dizer que é até mais fácil - ter um sorriso no rosto e se amar por ser assim.

Desejo, pra cada um de vocês, um feliz dia do amigo, e que possam se orgulhar de serem chamados assim, porque dignidade pra isso vocês têm de sobra.


 - Ana Beatriz V.









Nenhum comentário:

Postar um comentário